sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Voltei !!!


Oi meninas !!! Tudo bem com vcs ???
Que saudades...
Mas estou de volta, gostaria de ter voltado com esse corpão da imagem... rrsrs mas infelizmente essa não é a realidade "(. Já vai fazer uma mês que mantenho meu peso em 84 kg menos mal que não engordei, mas eu preciso eliminar muito peso ainda e ele resolver empacar... preciso mudar essa situação, se alguém tiver dicas e sugestões serão são super bem vindas! ")
Por hj é só, aproveitem o feriadão mas com moderação!

Bj

Gi


3 comentários:

  1. élindeza.. nesse jogo é mesmo melhor empatar do ke ganhar..rs.. bjokas e um ótimo fds

    ResponderExcluir
  2. Giiiiiiiiiiii, cadê tu, tatu? Desiste não hein? Eu fiquei um tempo afastada do blog e só me ferrei =(.
    Será que vc não está passando pelo efeito platô?
    Dá uma olhada aqui:

    http://boaforma.abril.com.br/dieta/aliados-da-dieta/efeito-plato-quando-ponteiro-emperra-526925.shtml

    Um abraço de ursa!

    http://alutadeduduchacontinua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu também estou querendo esse corpão...kkkkk
    Mas tenho que me esforçar muito para isso.
    Cadê tu?
    Bjão

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu recado para que eu possa retribui-la.

Bj