terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

O que aconteceu na ultima semana.

Oi !

A semana passada foi terrível... vou dar uma resumida.
Meu pai sofreu um infarto no domingo de madrugada e quando eu escrevi a ultima postagem não sabia mas ele estava internado em um PS próximo a casa da minha mãe, eu fui pra lá logo depois do almoço e só retornei no sabado de manhã, foi uma correira...  eu ia ao hospital todos os dias de manhã e tarde, graças a Deus ele esta bem agora, mas o susto foi grande. Ele fez o cateterismo e angioplastia, graças a Deus não foi necessário fazer nenhum procedimento cirurgico. Agora ele precisa tomar medicação para a PA e o coração e o principal deixar de fumar, e com a Graça de Deus desde domingo dia 27 ele não colocou mais nenhum cigarro na boca, minha mãe tbm esta largando eu peço a Deus todos os dias pra que ela consiga abandonar esse vicio, eu tenho fé que eles vão conseguir juntos!
Com essa correria minha RA ficou em ultimo plano... teve dia que eu tomei cafe´as 7hs e só fui almoçar as 15hs, mas agora com a rotina de volta estou retomando minhas caminhadas e minha RA.

Bj

3 comentários:

  1. Oi Gi q bom q seu pai está melhor! Numa situação de doença é difícil mesmo manter a rotina e o foco na RA. Mas agora vamos q vamos. Bjks

    ResponderExcluir
  2. Imagino o tamanho do susto, mas graças a Deus ja esta tudo bem né.. bjokas lindeza e ótima terça

    ResponderExcluir
  3. Gi minha flor, graças a Deus que o seu pai está melhor e que o susto passou!!
    Agora é pedir a Deus que ambos não tenham mais vontade de fumar, e larguem pra sempre esse vício!! Fé em Deus sempre!!
    Beijos Gih♥

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu recado para que eu possa retribui-la.

Bj