sexta-feira, 27 de julho de 2012

Dando as caras...

Oi !!!



Estou sumida... de novo, né? 
Mas deixa eu tentar explicar... rsrs  
Semana passada estava tão estressada, ansiosa, tensa e de TPM  um horror, mas segui com minha RA e atividade física e sabe o que aconteceu não consegui eliminar nenhuma grama... fiquei bastante chateada, e nesta semana resolvi dar uma relaxada, no sentido de não me cobrar tanto só pq bebi 1,5 l de água ao invés de 2 l, parei de contar meu pontos mas mantive uma alimentação equilibrada, não me martirizei pq tomei uma xícara de leite com toddy antes de dormir, e nem pq comi doce de banana feito pela avó do meu marido, que pra mim é o melhor do mundo !!! rsrs Segui com minha rotina sem " neura" e o resultado foi positivo - 900 kg estou feliz com o resultado !!!!
Esta semana estou organizando a festinha de aniversario do meu filhote nº2 que será no próximo domingo, será uma festinha só para família mas faço questão de fazer uma decoração bem bonita e tudo o que as crianças gostam docinhos, brigadeiros, marmitinhas de guloseima, etc. Na semana que vem a rotina volta ao normal filhota nº 1 volta pra escola e eu volto a postar diariamente aqui no blog pelo menos é o que eu espero, e fazer minhas visitinhas nos blogs "dazamiga" que eu ADOOOOORO !!!

Foto


Bjs  e um excelente final de semana a todas !!!

Gi

4 comentários:

  1. Giiii... saudades amiga...tavendo o segredo é relaxar e não ficar na noia...bom fds sem exageiros hein? bjs

    ResponderExcluir
  2. Ha ha ha.... que louco né?! Não nos preocupamos tanto com as coisas e emagrecemos mais do que quando seguimos né?! Vai entender!! rsrsrs...
    Mas isso é conta da dona M. que nos faz ficar inchadas com tanta retenção de líquido.
    O melhor de tudo é que mesmo em meio a "tempestade" você não desanimou e seguiu em frente...
    Você é mais que merecedora de um pesinho lindo assim!!
    Bjos e espero uma visitinha sua no meu cantinho!!
    Gih♥

    ResponderExcluir
  3. Oi querida achei seu blog por aí, gostei e já estou te seguindo se der passa lá no meu....beijinhos
    Julie...

    www.emagrecendopordentrocomjulie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Passando pra dizer oi e desejar bom fds. bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu recado para que eu possa retribui-la.

Bj