quarta-feira, 11 de julho de 2012

Pesagem semanal

Bom dia !!!

Nossa já faz 1 semana desde a minha ultima postagem... na quinta-feira teve reunião de pais na escola da minha filha, na sexta-feira levei as crianças ao pediatra e depois fds prolongado com marido e filhos em casa fica impossível passar por aqui, me desculpem pela ausência.
Quero agradecer a todas que passaram por aqui e deixaram recadinhos, muito obrigada mesmo! Acho que esse incentivo e motivação é muito bom! É uma força a mais pra gente não desistir. 
Toda quarta-feira é dia de pesagem, uiii... rsrs Nesses últimos dias minha RA ficou mais ou menos, e a AF bem "meia boca"  e o resultado é refletido na balança que nesta semana desceu mais um pouquinho, mas poderia ter sido melhor se eu tivesse me dedicado mais. :o( 


Com a correria da semana passada esqueci de falar, marido me deu de presente uma balança digital. Espero  que logo logo ela seja minha "melhor amiga" ! rs

Bj

3 comentários:

  1. Oi Oi Oi brigadão pelo incentivo lá nos meus motivos... =)
    Oh amiga que pesagem linda...temos que amar cada gramazzziinha que perdemos...bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo pesinho diminuindo Gi, mesmo sendo pouco mas já faz a maior diferença, pois como você já viu diminuir, por nada vai querer ver esse numero subir nenhuma grama, então vai se dedicar ainda mais a RA e AF!!
    Que nós tenhamos uma semaninha bem light!! Bjos Gih♥

    ResponderExcluir
  3. parabéns pelo pesinho lindeza.. e agora com a balança nova.. tenho certeza que vc vai ficar toda aplicadinha pra ela sempre sorrir..rs.. bjokas

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu recado para que eu possa retribui-la.

Bj