quarta-feira, 4 de julho de 2012

Dia de pesagem

Boa tarde !





Hoje é o dia de pesagem !
Fui até a farmacia me pesar com medo do que veria, pq depois de uma semana muito preguiçosa quase não fiz minhas caminhadas e na RA até que fui uma boa menina comi muita verdura e frutas, mas comi uns docinhos tbm mas RA é isso mesmo é aprender a comer não excluir totalmente os alimentos doces não é mesmo? Mas a gente sabe que para bons resultados a soma de RA e AF é fundamental. Essa semana não quero moleza e estou firme e forte na AF.
E o saldo da semana é - 1 kg, é pouco mas estou feliz ! Aos pouquinhos vou eliminando meu excesso de peso, então, meu peso atual é 89,4 kg. É minha gente sai da casa dos 9 \o/ \o/ \o/ êêêêê  !!! rsrs

Bj

Gi

7 comentários:

  1. Amiga,
    1 Kg é ótimo. Parabens! Se vc emagrecer 1Kg por semana, em 1 ano vc perde 52Kg. Já pensou por esse lado?
    Agora somos moradoras "passageiras" da casa dos 80, né? Vamos passar rapidinho, viu?
    Vamos intensificar a A.F e cuidar da alimentação.
    Vamos que vamos continuar emagrecendo
    Beijos desde Madri

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!
    Com determinação vc vai conseguir .
    Fica firme.

    Bjuss

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Gi!!
    E foi uma mudança de casa para nunca mais voltar né!! Fico feliz com o seu resultado. Continue sempre determinada que os benefício logo virão!! Um bjo e até mais! Gih♥

    ResponderExcluir
  4. uhuuuuu que massa amiga. agora vc mora TEMPORARIAMENTE na casa dos 80...jaja vem a casa dos 70 e finalmente a casinha feliz dos 60!!!uhuuu
    Vms ter foco.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Amiga 1kg por semana é muito bom mesmo, parabéns!!!
    Andei sem a net por isso a razão do meu sumiço.
    Bjs e um fds maravilhoso*_*

    ResponderExcluir
  6. Parabens Gi, 1 kg na semana é maravilhoso esse é o emagrecimento saudavel e definitivo. bjao parabens

    ResponderExcluir
  7. todo mundo querendo emagracer e eu querendo ganhar 2 kilos pra chegar no meu peso ideal....
    http://camillacardozo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu recado para que eu possa retribui-la.

Bj