segunda-feira, 2 de julho de 2012

Desafio da Primavera

Bom dia !

Uma nova semana a caminho e eu inicio com um desafio, alias o primeiro desafio que vou participar do Blog Desafio das Estaçoes inicia hoje e termina no dia 23 de setembro,  minha meta neste desafio é entrar na casa dos 7 nem que seja 79 rrss. São 85 dias e  eu tenho que emagrecer mais ou mesmo 3,5 kg por mês, acho que é uma meta possivel, só depende de mim!
Foco na dieta e determinação nas atividades fisicas.



Semana passada eu fiz a RA todos os dias certinho, no fds me controlei muito bem, mas a AF foi muito ruim fiz só dois dias. Esta semana quero que seja muito melhor, pelo menos já tenho um incentivo a mais.
E vc como foi seu fds?  Esta animada com sua AF ?

Beijo

Gi

Um comentário:

  1. Giii amada...sua meta ta ótima...nesses 85 dias vc vai conseguir atingi-la com certeza. To aqui torcendo por ti...mas não esqueça da AF mocinha...vai te ajudar bastante. bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu recado para que eu possa retribui-la.

Bj