segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Cansada...

Oi gente !

Hj estou tão cansada... acordei cedo tomei café e fui fazer minha caminhada, fiz 45 minutos e depois fui lavar roupa... afff quanta roupa! E pra completar fiz um faxinão aqui em casa, resultado estou morta da Silva. Nesses últimos dias estava no meio da " Barbie e o Segredo das Fadas" minha amiga me pediu para fazer a decoração da festinha da filha dela que foi sábado passado, por isso dei uma sumidinha básica, mas fiz AF fisica todos os dias, conforme meu plano e a RA foi + ou - festa infantil é o terror pra quem esta de RA, agora é correr atras do preju...  kkkkk.




Bj e uma boa semana a todas!

Gi

6 comentários:

  1. amiga realmente festa infantil arrasa tudo...eu amoooooooooooooooooooooo. kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Oiee Gi... relaxa, a gente sabe como é. Aproveita e descansa, dorme bem que é ótimo e ajuda a emagrecer. Dormir bem é ótimo aliado a quem está fazendo RA e Dieta. Então aproveita lindona.
    Aproveita que amanhã tem mais!!!
    Beijoka!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nessa !
      Olha descansei super bem e dormi muuuito!
      Hj estou nova em folha ! rsrs

      Bj

      Excluir
  3. Oi lindonaaa!
    Poxa com essa rotina de casa toda quase dispensamos AF..haha
    Uma ótima semana para vc!
    E atire a primeira pedra quem nunca se descontrolou em festa infantil...rsrsr
    bjão
    http://emagrecendocomamay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é eu detesto essa rotina de casa, mas fazer o que... kkk
      Otima semana pra vc tbm !

      Bj

      Excluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu recado para que eu possa retribui-la.

Bj