quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Plano de AF

Bom dia !

Hoje comecei o dia super bem e disposta!
Acordei cedo tomei meu cafezinho e já coloquei bermuda e tenis e fui pra esteira... rs 40 minutinhos de caminhada, depois fiz 20 minutos de Zumba! Ontem nas minhas visitinhas vi no blog da Giovana que ela estava fazendo Zumba e assisti o video de apresentação e gostei! Hj fiz um pouquinho logo depois de caminhar não consegui fazer a aula toda pq exige muito das pernas e sinceramente já estava bem cansada... kkkk 
Estabeleci um plano de atividade fisica, EU VOU FAZER de segunda a sábado 40 minutos de esteira (caminhada moderada); nas segundas, quartas e sextas Zumba e nas quintas e sexta Tae bo. No sábado só a caminhada e no domingo descanso! 
Espero seguir firme e forte nesse meu objetivo! Conto com o incentivo de vcs!  

Bj

Gi

5 comentários:

  1. Oiii amiga, essa semana tbm vou começar a fzr zumba em casa, espero que eu consiga. rs

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju! Faz sim... eu não tenho muita coordenação motora, mas até que estou conseguindo acompanhar. kkkk

    Bj

    ResponderExcluir
  3. Gi, assim que se fala menina!!!
    Não vamos deixar o mau tempo se aproximar de nós!!
    Foco e determinação sempre!
    Beijos♥

    ResponderExcluir
  4. Oi Gi, conhecendo seu blog agora e já fiquei impressionada com sua determinação pra AF, gostei de ver, parabéns!
    Tô te seguindo aqui.
    Quando tiver um tempinho passa no meu blog pra conhecer
    http://vouficarmagraja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Way !
    Seja bem vinda!
    Estou super empolgada com a AF, e não deixei de fazer nenhum dia! Mesmo com TPM e colicas... afff! rs

    Bj

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu recado para que eu possa retribui-la.

Bj