terça-feira, 12 de junho de 2012

Apresentação

Oi !

Eu sou a Gi tenho 30 anos, sou casada e mãe de duas crianças lindas ! Tenho "problemas" com o meu peso desde a adolescência, já fiz varias dietas malucas, já fiz uso de medicamentos, emagreci e engordei muuuito.
Na minha primeira gestação engordei 23 kg (eu já estava uns 10 kg acima do meu peso), emagreci 16 no decorrer de 1 ano e 8 meses e engravidei de novo, desda vez engordei 13 kg mas já estava bem acima do meu peso, consegui emagrecer 8 kg logo depois do nascimento do meu filho, mas fui ganhando mais uns kilinhos... que me acompanham ou melhor me acompanhavam ate hj, porque EU DECIDI MUDAR ! Estou começando uma reeducação alimentar e inciei minhas caminhadas de inicio vou fazer caminhadas ao ar livre 3 vezes por semana e vou tentar fazer pelo menos 30 minutos de esteira nos outros dias.
Quero muito e preciso perder peso e ter uma vida mais saudável, neste espaço quero dividir minhas conquistas e meu progresso nesse árduo caminho que tenho pela frente.

Bem vindos !!!

Gi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Deixe seu recado para que eu possa retribui-la.

Bj