terça-feira, 26 de junho de 2012

Resumo do fds com muita comida !

Eu sumi por alguns dias... e tenho que confessar que extrapolei pra caramba...
Tudo começou na sexta-feira, meu marido chegou com um saco de 2kg de mini pão de queijo e colocou um montão pra assar resultado comi uns 6, só que...,  já tinha comido um doce de abobora e uma paçoquinha resultado minha RA chegou nos 500 pontos.
No sabado comecei o dia bem e foi até a hora do jantar quando meu marido chegou com a minha pizza preferida... guaçuana !!! (muito bacon, catupiry e tomate) comi um pedaço e MEIO, não satisfeita tomei um copão de leite com toddy antes de dormir (quanta gulodisse).
No domingo comi churrasco mas me comportei super bem, porem, tinha pudim de leite condensado de sobremesa e ????? Eu comi dois pedaços ENORMES.
Pra ajudar não fiz AF nenhum desses dias... não quero colocar a culpa em nada e nem em ninguem... a cupa dessas comilanças é toda MINHA, mas acho que a TPM tbm teve sua parcela de culpa.




Ontem fiz minha RA direitinho, mas a preguiça não me deixou fazer AF. Hoje a preguiça tbm não me deixou fazer esteira de manhã, vamos ver se animo pra fazer assistindo a novela... amanhã eu conto se consegui, ah... e tbm é dia de pesagem.


Bj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Deixe seu recado para que eu possa retribui-la.

Bj