segunda-feira, 18 de junho de 2012

Primeiro FDS de RA

Nos finais de semana sempre exagerava nas comilanças principalente nas sobremesas, mas esse me comprotei super bem !
No sabado marido foi trabalhar e não pude ir fazre rminha caminhada e fiquei com muita preguiça de fazer esteira mas minha RA foi nada 10!
Ontem domingão acordei 7:30 e fiz 1 hora de caminhada o que me deixou super disposta o dia todo! Queria muito fazer minhas caminhadas matinais, mas marido sai de casa as 6:45 para trabalhar, e teria que acordar muito cedo, e nessa epoca do ano é muito frio... mas quando o tempo começar a esquentar novamente vou acordar cedo e caminhar de manhã. Quanto a RA digo que foi nota 8 pois depois do almoço tomei sorvete e a noite comi um pedacinho de doce de leite caseiro que a sogra fez ! rs
Esse sorvete é uma delicia muito cremoso, e tem menos gorgura que os tradicionais! Um delicia!
Semana começando estou muito animada com minha RA, espero seguir firme e forte sem nenhuma escapadinha! rsrs

Um comentário:

  1. Oi Gi,
    Vim conhecer seu cantinho.
    Parabens pela decisao de ter mais saúde e consequentemente ser mais magra.
    Tambem estou nessa caminhada e sei o quanto é dificil. Mas com determinação podemos chegar lá.
    No início é tudo mais difícil, com o tempo o organismo vai acostumando com as mudanças e tudo fica mais gostoso.
    To gostando do seu cardápio.
    Estarei sempre por aqui.
    Beijos desde Madri

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu recado para que eu possa retribui-la.

Bj