quinta-feira, 14 de junho de 2012

Atividade Fisica




Na segunda e terça-feira não consegui fazer minha caminhada nem esteira :(  mas ontem fui firme e forte mesmo com frio.... caminhei 40 minutos ! E hoje acordei, tomei meu café e fiz 45 minutos de esteira. \o/
As caminhadas externas serão de segunda, quarta e sexta, depois que meu marido chegar do trabalho; e de terça e quinta vou fazer esteira, vou aumentanto o tempo gradativamente até chegar 1 hora e meia por dia. Estou intercalando os dias de caminhadas externas com meu marido nos meus dias ou melhor noites, ele fica com as crianças. E assim o casal fica em forma juntos ! rsrs

Aqui tem uma materia sobre os beneficios da caminhada.

Gi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Deixe seu recado para que eu possa retribui-la.

Bj