quinta-feira, 21 de junho de 2012

Uma semana depois...

- 1,600 kg \o/ êêêhhhh !!!!!!!!!!

Ontem foi dia de pesagem, como choveu o dia todo só pude ir a noite quando marido chegou, e fiquei feliz com o que vi... 91,1 kg.

Fiz a RA direitinho (305 pontos) e 50 minutos de esteira.

Cardapio
Cafá da manhã
Leite desnatado com café e adoçante
1 pão frances c/ margarina

Lanche
Não comi nada entre o café e o almoço, sei que é errado, mas estava cuidando da casa e quando vi já estava quase na hr do almoço.

Almoço
repeteco do jantar do dia anteiror
Arroz, feijão, salada de alface e tomate; e kibe de forno.
Gelatina diet de tangerina

Lanche
2 torradas c/ requeijão
1/2 banana nanica

Jantar
Farfalle com molho de tomate e queijo parmesão ralado
1 laranja



Gi

5 comentários:

  1. Olá Gi!! (Gislene nome de gente legal né?! rsrsrsrs...) Fiquei feliz com a sua visita, sou nova nesse mundo de blogs light, mas estou determinada a emagrecer. Com esse blog e com a ajuda de vcs irei conseguir, e eu também estou aqui para ajudar a quem precise. Estou te seguindo, e ficarei feliz em ter sua amizade aqui para trocarmos experiências. Vamos lá, força e determinação, e nós conseguiremos!! Bjihos Gih♥

    ResponderExcluir
  2. Eba!
    1,600 é tudo de bom. Mas tambem não podia ser diferente, né? Fazendo certinho, não tem como não emagrecer.
    Parabens! Nesse ritmo logo vc alcançará seu objetivo.
    Conte sempre comigo
    Beijos desde Madri

    ResponderExcluir
  3. Parabéééééééns!!! Foi um excelente resultado!!! Te desejo mais sucesso e força aí! bjo

    ResponderExcluir
  4. oi querida, amei su visita, que legal alguem que faz a dieta dos pontos e com otimos resultados, eu só nao sei se vou conseguir, fiz minha avaliaçao e meu consumo de pontos ao dia é de 45 pontos.achei tao pouco.como vc fez a sua avaliaçao?eu fiz atraves do site Vida e saude, eles mandam diariamente dicas otimas pra mim.

    ha adorei seu cardapio, como faz esse kibe de forno?pode me passar a receita?

    meu email:nanddaffer@yahoo.com.br

    grande bj, vou te seguir e linkar seu blog no meu ok. bjao e fica com Deus

    ResponderExcluir
  5. se puder me siga e me linke tbm na sua lista de blogs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu recado para que eu possa retribui-la.

Bj