terça-feira, 19 de junho de 2012

Troquei

O leite integral por leite desnatado. Normalmente eu tomo leite no café da manhã com nescafé e adoçante, antes de começar a RA tomava no café da manhã e as vezes a no lanche da tarde, agora só estou tomando de manhã mesmo.
 No começo estranhei um pouco o sabor "aguado" mas ja me acostumei. Uma troca onde continuo com a mesma quantidade de calcio, mas, com menos gordura.



Noticias de ontem RA - Ok! e AF não fiz, tive alguns problemas "técnicos' em casa que me impediram de sair :o(

Gi

 

Um comentário:

  1. Gi,
    Como eu sempre tive que lutar contra a balança, mesmo no meus tempo de magra pela genética horrivel que tenho para engordar, sempre usei leite desnatado, adoçante, refrigerante light. As vezes quando eu chego em algum lugar que não tem e tenho que usar do outro, já acho estranho o sabor.
    Com o tempo a gente vai acostumando e nem sente mais saudade do outro.
    Ontem tambem minha AF foi "meia-boca", o dia tava chuvoso.
    Mas não vamos deixar a peteca cair, viu?
    Vamos que vamos continuar emagrecendo
    Beijos desde Madri

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu recado para que eu possa retribui-la.

Bj