sábado, 16 de junho de 2012

Pequenas mudanças




Ja faz 40 dias que deixei de tomar refrigerante, nos primeiros dias foram super dificeis minha boca até salivava de tanta vontade de tomar um copão de coca, mas estou conseguindo resistir.
Agora quero cortar as frituras e ingerir 2 litros de agua, nesta primeira semana de RA tenho tomado bastante agua, mas não consegui tomar os 2l por dia mas é uma habito que quero adotar.
São pequenas mudanças mas que trazem muitos beneficios para saude e bons resultados para minha RA.

A agua "Ajuda a emagrecer, ajuda o nosso organismo a funcionar e faz maravilhas pela nossa pele! Dá energia e harmonia ao nosso corpo…" continue lendo aqui



Ontem fiz 45 minutos de esteira, minhas pernas estão super doloridas aiiiiii, mas vou fazer mais 45 minutos hj de novo! Minha RA ontem a noite saiu da linha :o( fui no aniversario de meu "cumpadi" e o tema era festa junina, recheado das guloseimas engordativas, comi hot dog, milho cozido, pinhão mas o que ferrou mesmo foram os docinhos... 1 doce de abobora, 2 de banana, 1 pedaço de bolo... hj vou pegar bem leve na alimentação e pesado da malhação... para tentar compensar essa lambança.



Gi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Deixe seu recado para que eu possa retribui-la.

Bj